Hoje sua imagem me doí me da desanimo,prefiro ver fotografias de anjos do que ver belas borboletas que são leves mais que tem seus venenos fatais,veneno que me atingiu de uma pequena e brava borboleta.
Não vejo você em meu presente e me doí em saber que existiu pois hoje você faz parte do meu passado.Lagrimas que derramaram antes,hoje congelaram,pensamentos surgiram mais logo passaram,os sonhos repentinos onde você sempre surgia pra mim,é um pesadelo sonhar com você,acordo assustada mais tudo passa vejo que foi apenas um pesadelo.
Suas palavras não exalto em escultar pois pra mim é um inglês que jamais quero aprender,sua vida pra mim é passado,você é passado,não me arrependo de nada que fiz pra você,mais também não quero mais viver no jardim de sua vida,eu busco anjos e não borboletas que são leves e passageiras,os anjos não são assim eles vêem são perfeitos e lúcidos.No começo pensei que você posse um anjo mais anjos não vive em jardins,eles buscam almas pra serem recebidos com amor algo que você não conseguiu fazer.
E novamente digo tudo passou,você passou siga seu caminho pequena e brava borboleta.Eu busco o que você jamais conseguirá ser.
autor leda gonçalves de sousa silva..
eu a malu rockeira..
Nenhum comentário:
Postar um comentário