segunda-feira, 4 de julho de 2011

AGORA VEJO QUE É TARDE.

            No consolo somos pequeninos,lembro a vez que sofri muito que tive uma perda inexplicavél,minha alma gritava como uma fúria de um furacão,minhas lágrimas saiam sem muito esforço,sentir uma dor ,me sentir a ultima gota de chuva.
          No entanto resolvi caminhar sem rumo sem medo apenas caminhei,em bancos sujos dormi e ao relento que tive os piores sonhos,acordei com chuva e outras vezes acordei sobre  o calor do sol.
      Fiquei durante esse tempo todo procurando ser normal,mais tava sendo dificil pra mim,em cada amanhecer eu me sentia triste sozinha abandonada,perdida num calabouço estupidamente por maldade por ser tão frágil as vezes a perda nos ensina a ser forte ,mais eu me transformei em uma miseravel me tornei dependente de minha tristeza.
      A momentos que procuro morrer isso seria muito estupido de minha parte perder você foi uma tempestade misteriosa que aparece e devasta tudo não sei se sou perfeita mais sei que amo você com das maiores estupidez que alguém é capaz de fazer,esse tempo todo sozinha perdida foi um ato de sempre está perto so que foi perca de tempo na ideia de tá sempre perto acabei te perdendo não tendo você perdi voce pra sempre,por minha ignorância,minha rebeldia,e compreensão acabei perdendo o que mais amava não sei onde se encontra  sei que no mesmo ar que eu respiro você simplesmente é apenas uma lembrança.
     Por que morrer tão jovem ou foi eu que fui sempre jovem demais pra não compreender que você sempre esteve me esperando,e que quando resolvir viver ,você simplesmente já tinha vivido o bastante pra parte e me deixar,ou será que foi eu que te deixei e nunca enxerguei isso,por que o que adianta viver aqui se você não tá me vendo é tão chato sorrir sozinha,chorar sem ao menos alguém pra enxugar minhas lagrimas.
      Amor me perdoa sei que fui muito infantil,desperdicei tudo mais não faz isso não me deixa por favor,por que isso por que você partiu sem ao menos dizer adeus doeu muito não ouvir seu riso e muito menos sem ver você.Eu te perdi pra o mundo mais pra mim mesma jamais você tá aqui vivo e sempre ficará enquanto eu viver com lagrimas de arrependimento e sei que não o tará de volta digo ...
                   Eu sempre te amei..


POSTADO:LEDA GONÇALVES DE SOUSA SILVA.
 EU MALU ROCKEIRA..

4 comentários:

  1. NOSSA QUE LINDO QUASE CHOREI AGORA VOU PEGA PARA COLOCAR NO MEU PROFILE TAAH OBRIGADO POR ESCREVE UMA COISA TAM LINDA ........

    ResponderExcluir
  2. Amo a solidao espero chegar a noite para me refugiar no meu quarto??? Lae meu porto seguro,no meu eu cantinho,eu entendi que o silêncio é á resposta para nossas dúvidas!! Boa tarde obg pelas postagens faz jus as msgs, gentileza gerar gentilezaaaaaaaaaaa💝

    ResponderExcluir