VOCE ai pensa que esse afinete era apenas um metal caido no chão,mais nao era apenas um metal,ele nao era mesmo metal,era um ser humano em forma de afinete que simplesmente me feri,profundamente.Não sabes o mal que me faz por que hoje diante de minha ferida ele doi,sangra,não sei que remedio usar entre uma ferida que so tem microbios,que são saudade,tristeza,dor,lagrimas..
Não chores eu seguirei com essa ferida ater encontrar o imensidão que me fez te amar ou mesmo ,eu não consiga e sigo assim mesmo,mais entre arvores irei chorar,tristemente dormirei e loucamente lembrarei o quanto sou fiél a sua imagem por que ater nos meus sonhos,vc eterniza consome a energia que me faz te amar mais não consome o amor que quero te dar,agora prometa que não irá chorar.. hoje ao me levantar um pingo de sangue caiu no chão e ao olhar vi que era meu coração sangrando comecei a chorar e percebi que ali naquele momento eu morreria então de joelhos sobre meu sangue falei minhas ultimas palavras..
Não importa se parti mais,diante da morte diante da angustia da saudade da dor diante de deus dar trevas das lagrimas e agora caida aqui diante do meu sague eu sempre ,sempre mesmo, te amei e te busquei mesmo sabendo que meu fim seria morrer sem vc..
TE AMO ALEM DESSA MINHA HISTÓRIA TE AMO ETERNAMENTE ATER DEPOIS DA MINHA MORTE..AGORA DIGO NÃO CHORES ,PQ DARIA O ULTIMO PEDAÇO DE MINHA PELE POR UM SORRISO SEU..
AUTOR: LEDA GONÇALVES DE SOUSA SILVA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário