quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

SEMPRE TE AMEI..

QUANDO acordei hoje,e ao me levantar em direção ao banheiro diante do espelho vi minha imagem uma imagem desprezante ,humilhante,chorei o cheiro que fikva em mim do seu perfume,hj era apenas um fantasma da minha imaginação..
LAVEI o rosto e voltei a me deitar e por baixo do meu travesseiro tinha nossa fotografia que vc,enxistiu tanto que nós tirasse ,então ali sozinha na escuridão eu chorava ,lamentava por sua presencia,antes os minutos que vc ligava eu não gostova quando vc chegava de surpreza,mais agora eu daria meu sangue pra receber uma seupreza sua,que ao menos por consolo poderia ser vc,ondes esteja me perdoe por ser instavel quando eu deveria ser feliz por que eu era feliz so que pra mim enchergar a felicidade eu tive que perder vc ,pq eu era muito cega.
PERDOE-ME se não fui o que vc esperava mais hoje aqui chorando no nosso quanrto de amor eu choro emplorando por sua chegada ou mesmo seu telefonema ,mais sei que nao ligarás pq vou partiu pra um mundo que so anjos tem acesso.deus tira de mim essa dor cruel que meu amor seje perdoado mesmo estando tarde pra isso,eu te amo so que sou muito oca por dentro que tive me do de te perder e a verdade eu te perdi pra sempre.
ENTAO aqui minhas lagrimas deixam o que eu sempre te deu ater os ultimos minutos de vida.
     MEU SILENCIO DE DOR...
   dedico esse poema as pessoas que tem medo de dizer eu te amo com gestos..
autor:malu rockeira

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

APENAS SEI QUE TE AMO..

Uma caminha longa me feriu tanto,nos cacos que me cortei aprendi que sangue derrama ater quando vc nao quer,foi nesse instante que um fino afinete me feriu o pequeno afinete ñ fazia ideia de uqem realmente era eu,mais mesmo correndo o risco de tudo ele penetrou na minha pele que apenas foi furada por agulhas de hospitais ,mais quando era preciso,agora nada era preciso pra mim poder está sendo ferida daquela forma.
  VOCE ai pensa que esse afinete era apenas um metal caido no chão,mais nao era apenas um metal,ele nao era mesmo metal,era um ser humano em forma de afinete que simplesmente me feri,profundamente.Não sabes o mal que me faz por que hoje diante de minha ferida ele doi,sangra,não sei que remedio usar entre uma ferida que so tem microbios,que são saudade,tristeza,dor,lagrimas..
  Não chores eu seguirei com essa ferida ater encontrar o imensidão que me fez te amar ou mesmo ,eu não consiga e sigo assim mesmo,mais entre arvores irei chorar,tristemente dormirei e loucamente lembrarei o quanto sou  fiél a sua imagem por que ater nos meus sonhos,vc eterniza consome a energia que me faz te amar mais não consome o amor que quero te dar,agora prometa que não irá chorar..
  hoje ao me levantar um pingo de sangue caiu no chão e ao olhar vi que era meu coração sangrando comecei a chorar e percebi que ali naquele momento eu morreria então de joelhos sobre meu sangue falei minhas ultimas palavras..
 Não importa se parti mais,diante da morte diante da angustia da saudade da dor diante de deus dar trevas das lagrimas e agora caida aqui diante do meu sague eu sempre ,sempre mesmo, te amei e te busquei mesmo sabendo que meu fim seria morrer sem vc..
    TE AMO ALEM DESSA MINHA HISTÓRIA TE AMO ETERNAMENTE ATER DEPOIS DA MINHA MORTE..AGORA DIGO NÃO CHORES ,PQ DARIA O ULTIMO PEDAÇO DE MINHA PELE POR UM SORRISO SEU..

AUTOR: LEDA GONÇALVES DE SOUSA SILVA.
 POEMA DA MALU....PRA VCS AMIGOS, AMO VCS..BJS :)

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

UM anjo ..vc

hoje quando me levantei ao por meu pé no chão sentir o gelo que ele estava foi nesse momento que sua imagem surgiu,então lembrei que frio não é apenas aquele chão vazio o gelo que mais me fez congelar foi a sua frieza quando vc chorou e me escondeu,quando vc se apaixonou e se escondeu,mais a unica coisa que vc me mostrou realmente foi sua frieza que me fazia,chorar.
   FOI quando decidir em meu quarto fazer dele meu refugio e as lagrimas caidas naquele chão foram se secando ao menos serem reconhecidas ,minha alma dizia apenas uma frase 'silencio"
  NESSE instante que ler esses poema sei que choras pq vc chora distante de mim distante de minha face mais é no meu ser que realmente vc viver dele fiz sua moradia dele fiz sua eternidade pq eu mesmo sendo um espiro invisivel eu te amo..então aqui caio no chão congelante e choro ,saimplesmente choro até adormecer e novamente acorda no frio e lembrar de vc.
especialmente pra uma amiga... autor do poema leda gonçalves....